sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Magia dos Dragões VI (FINAL)

ATENÇÃO 
Os posts com o marcador  "A Magia dos Dragões" serão divididos em 6 (seis) partes, lembrando que eles não são de minha autoria, são apenas alguns textos retirados do Almanaque Wicca 2012 da Editora Pensamento. Este almanaque contém partes traduzidas pelos colaboradores da edição brasileira: Eddie Van Feu e Mirella Faur, do original cuja os direitos autorais pertencem a "Copyright 2012 Llewellyn"
Clique aqui para adquirir o livro completo do Almanaque Wicca 2012.


Um Dragão como guardião 


Em geral, os dragões podem ser usados como guardiões de um lar, de um negócio ou do que se desejar proteger. Para isso, basta um ritual simples relacionado a animais de poder. Se você não conhece nenhum faça o seguinte. Compre uma imagem de dragão e, numa Lua cheia, acenda o caldeirão ou uma vela vermelha e um incenso. Tenha diante de você um vasilhame de vidrou ou cristal com água limpa e um cristal. Faça suas orações para a abertura do ritual e diga:

"Espíritos ancestrais, me auxiliem neste momento
dêem vida a este dragão, cujo poder eu aumento.
Que nas águas da vida, ele possa mergulhar (mergulhe a imagem no recipiente com água).
Que ele possa no céu alto livre voar (passe o dragão no incenso)
Que ele perto de mim possa pousar (toque o cristal com o dragão)
Sempre que eu dele precisar.
E que ele possa me proteger; a mim e ao meu lar,
De todo inimigo visível ou invisível.
Que ele possa agora neste fogo sagrado despertar (passe o na chama)
Tornando-se assim meu fiel protetor
E também meu inspirador
Que a coragem e honradez
A justiça e a bondade
Sejam nossas companheiras em luz e graça.
Que assim seja, assim se faça."

Você pode até sentir a textura da estatueta mudar, aquecer ou parecer pele de lagarto. Seu dragão já está desperto e deve ficar num lugar elevado. Lembre-se de que dragões detestam ficar em locais muitos baixos e não suportam ficar escondidos em gavetas ou caixas. Boa Sorte!
                                                                                                                                                         - Eddie Van Feu

(Almanaque Wicca 2012, Editora Pensamento, Página 47 e 48)


Nenhum comentário:

Postar um comentário