sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Magia dos Dragões V

ATENÇÃO 
Os posts com o marcador  "A Magia dos Dragões" serão divididos em 6 (seis) partes, lembrando que eles não são de minha autoria, são apenas alguns textos retirados do Almanaque Wicca 2012 da Editora Pensamento. Este almanaque contém partes traduzidas pelos colaboradores da edição brasileira: Eddie Van Feu e Mirella Faur, do original cuja os direitos autorais pertencem a "Copyright 2012 Llewellyn"
Clique aqui para adquirir o livro completo do Almanaque Wicca 2012.


Dançando com Dragões

A dança e a música estão ligadas a todas as formas de rituais. Dragões são especialmente atraídos por música e dança, e um ritual com esses dois elementos pode ter um efeito surpreendente. Para começar, acenda uma vela dourada e outra prateada. Acenda também um incenso de sua preferência e coloque uma roupa bonita e confortável. Escolha uma música que toque seu coração, que faça sua alma dançar também. Há muitas músicas assim, desde as clássicas até as modernas passando pelas baladas até o rock'n roll. Experimente. Apenas lembre-se de que você vai atrair um dragão com a sintonia da música.
Então se escolher uma música muito forte, que desperte sua natureza guerreira, esteja preparado para dançar com dragões guerreiros. Antes de começar a Dançar, diminua as luzes e faça a seguinte invocação:


"Tiamat, amada dragonesa, 
permita que eu possa com seus dragões conectar.
Dragões, eu saúdo sua sabedoria e beleza,
E os convido para comigo dançar.
Se eu for merecedor(a) de sua amizade,
Procurarei meu espírito melhorar,
Até transformar meu mundo e o seu na mais bela realidade.
Que assim se cumpra em luz e graça,
Que assim seja, assim se faça."

Então respire profundamente e feche os olhos. Faça isso três vezes ouvindo a música. Comece a mexer a cabeça, os braços, acompanhando a música. Conecte-se com o que está acontecendo, retire da mente tudo o que não tiver relação com o que você está fazendo. Deixe o seu corpo livre para dançar e "sinta" os dragões à sua volta. Quando terminar, agradeça a todos os dragões por terem participado e a Tiamat, por ter permitido esse contato.
É muito raro que dragões se deixem ver e sentir logo na primeira vez. Eles costumam ser muito observadores e gostam de primeiro conhecer bem quem os está chamando. É bem possível que depois de um primeiro ritual, você se sinta observado. Eles procurarão conhecer você melhor para saber se querem sua amizade e se você merece a deles.
(Almanaque Wicca 2012, Editora Pensamento, Página 46 e 47)

Nenhum comentário:

Postar um comentário