sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Magia dos Dragões II

ATENÇÃO
Os posts com o marcador  "A Magia dos Dragões" serão divididos em 6 (seis) partes, lembrando que eles não são de minha autoria, são apenas alguns textos retirados do Almanaque Wicca 2012 da Editora Pensamento. Este almanaque contém partes traduzidas pelos colaboradores da edição brasileira: Eddie Van Feu e Mirella Faur, do original cuja os direitos autorais pertencem a "Copyright 2012 Llewellyn"


 Como evocar um dragão?

Você precisará de algumas coisas para praticar a Magia dos Dragões, mas a principal delas não é encontrada numa loja. Esse tipo de magia é desvinculado de religião e exige certas virtudes que dependem do caráter e não da fé: confiança, amizade, valores elevados, espírito elevado e lealdade são algumas das virtudes necessárias para contatar os dragões.
Conquiste essas coisas e as portas do Reino dos Dragões estarão abertas para você. Dragões não vão ajudar você a conseguir aquele emprego que tanto quer, nem a cnquistar aquela pessoa que você anda paquerando. Dragões não estão nem aí para você. Não fique chateado! Eles sabem que os humanos são egoístas, egocêntricos, traiçoeiros e venderiam a mãe por uns trocados. Mas eles também sabem que os seres humanos tem livre-arbítrio e muitos deles tem feito escolhas mais sábias. Por isso, os dragões estão cada vez mais abertos à amizade com seres humanos. Mas o auxílio que eles podem os dar são mera consequência e não devem jamais ser o nosso objetivo.
(Almanaque Wicca 2012, Editora Pensamento, Página 44)


Nenhum comentário:

Postar um comentário