sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Magia dos Dragões III

ATENÇÃO
Os posts com o marcador  "A Magia dos Dragões" serão divididos em 6 (seis) partes, lembrando que eles não são de minha autoria, são apenas alguns textos retirados do Almanaque Wicca 2012 da Editora Pensamento. Este almanaque contém partes traduzidas pelos colaboradores da edição brasileira: Eddie Van Feu e Mirella Faur, do original cuja os direitos autorais pertencem a "Copyright 2012 Llewellyn"
Clique aqui para adquirir o livro completo do Almanaque Wicca 2012.


Os tipos de ser humano que os dragões gostam.

Qualquer um pode tentar entrar em contato com dragões. Não quer dizer que ele vá responder. Coném saber o que atrai os dragões antes de tentarmos um contato com eles.
Dragões adoram pessoas sem noção de ridículo. Sabe aquelas pessoas que usam fantasia a qualquer hora, não ligam para a moda, fazem seu próprio estilo e insistem em ser elas mesmas? Pois é, dragões adoram pessoas assim, porque elas geralmente trazer uma combinação irresistível para estes seres: coragem e inocência.
Dragões prezam atos nobres e heroicos, pessoas que defendem os que precisam e sabem ver além das aparências. Crianças costumam ver dragões com muita facilidade, e estes são confundidos pelos adultos com amiguinhos imaginários. Quando a criança cresce, aprende que ver coisas é errado e que vão chama-la de esquisita na escola ou tentar exorcizá-la na igreja, então para de ver e de querer ver. Dragões não ficam onde não são bem-vindos.
(Almanaque Wicca 2012, Editora Pensamento, Página 44 e 45)


Nenhum comentário:

Postar um comentário