sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Magia dos Dragões IV

ATENÇÃO
Os posts com o marcador  "A Magia dos Dragões" serão divididos em 6 (seis) partes, lembrando que eles não são de minha autoria, são apenas alguns textos retirados do Almanaque Wicca 2012 da Editora Pensamento. Este almanaque contém partes traduzidas pelos colaboradores da edição brasileira: Eddie Van Feu e Mirella Faur, do original cuja os direitos autorais pertencem a "Copyright 2012 Llewellyn"
Clique aqui para adquirir o livro completo do Almanaque Wicca 2012.

A Amizade de um Dragão


É valiosa... tão valiosa quanto qualquer amizade verdadeira. Só que você é amigo de alguém que pode se sentar em cima de um inimigo seu. Dragões são grandes defensores quando sofremos injustiças. Também trazem sabedoria, boa sorte e prosperidade. Além de um excelente humor. 
Se você tem um coração sincero e está disposto a assumir uma amizade verdadeira, eu o aconselho tentar. Se no entanto, você não está disposto a investir em uma amizade e tem mais interesse nas vantagens que pode obter com esse tipo de magia, então eu peço que procure outro tipo de ritual, pois dragões ficam muio chateados quando se sentem enganados. E quando um dragão fica chateado...
Lembre-se de que, apesar de podermos vê-los e tocá-los, eles ainda pertencem ao plano astral. Muitas de suas manifestações no plano físico podem ser confundidas com fênomenos da natureza.
Um maremoto pode ser causado por ondinas, devas do mar, anjos ou por um dragão de água.
Hoje em dia, fico feliz em ver que cada vez mais pessoas saem de suas cavernas e se abrem para novas perspectivas. Caso você diga: "OK, vamos ver se existe alguma razão nessa loucura", selecionei algumas dicas e rituais simples para você experimentar o contato com os dragões. Caso não queira tentar, tudo bem. Mas não sabe o que vai estar perdendo!
(Almanaque Wicca 2012, Editora Pensamento, Página 45 e 46)


Nenhum comentário:

Postar um comentário